17/03/2025 às 08h30 - atualizada em 17/03/2025 às 10h13
Acta
MACEIO / AL
Um ataque a tiros no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, na tarde deste domingo (16), resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. As vítimas, que estavam sentadas em frente a uma residência, foram surpreendidas pelos disparos efetuados por ocupantes de um carro branco, que fugiram logo em seguida.
A vítima fatal tinha 43 anos e foi encontrada sem vida na Rua André Vieira Dantas, bairro Brasília. O outro alvo, de 60 anos, foi atingido por disparos na região do tórax e no pé esquerdo, sendo socorrido e encaminhado ao posto de saúde Mãe Luíza. O estado de saúde da vítima sobrevivente não foi divulgado.
Testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em um veículo Gol branco, que parou próximo às vítimas. Um dos ocupantes efetuou os disparos, e em seguida, o carro fugiu em direção ao pátio do Mercado da Feira. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia no local e a remoção do corpo, respectivamente. As investigações sobre o caso estão em andamento.
Há 11 horas
PMs executam jovem negro durante abordagem em avenida da Grande SPHá 11 horas
Homem morre após ser mordido por porco em Batalha, AlagoasHá 12 horas
Alagoas não registra casos de sarampo em 2024Há 13 horas
Alessandro Jodar fala sobre careta que viralizou nas redes: 'Desmontado'Há 13 horas
Mão do papa estava inchada em foto devido à mobilidade reduzida, diz Vaticano