13/03/2025 às 19h30 - atualizada em 13/03/2025 às 19h32
Acta
MACEIO / AL
Uma cena de 2 casais brigando dentro de uma academia chamou atenção das redes sociais na manhã desta quinta-feira (13) em Canaã dos Carajá, região sudeste do Pará.
O caso foi registrado por outras pessoas que também frequentam o estabelecimento e mostra dois homens desferindo socos e duas mulheres no chão brigando.
Segundo relatos, o desentendimento ocorreu por questões familiares que envolvem maus-tratos contra uma criança.
Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso é apurado pela delegacia de Canaã dos Carajás.
Além disso, perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Em nota, a academia Fit Mania informou que devido à gravidade dos fatos decidiu reincidir o contrato dos envolvidos.
“Esse tipo de comportamento vai contra os valores que promovemos diariamente, baseados no respeito mútuo e na boa convivência, além de não condizer com a conduta dos nossos alunos”, detalhou.
Veja as imagens:
FONTE: CNN Brasil
Há 8 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidadeHá 11 horas
VÍDEO: Casais trocam socos em briga dentro de academia no ParáHá 11 horas
Zanin marca para 25 de março julgamento da denúncia sobre BolsonaroHá 11 horas
Segurança Pública realiza exercício simulado de alta complexidade em PiranhasHá 11 horas
Polícia prende homem acusado de furtar lava-jato na Pajuçara