13/03/2025 às 11h02 - atualizada em 13/03/2025 às 12h27
Acta
MACEIO / AL
“A noite do Papa Francisco transcorreu tranquila”. Foi o que informou, na manhã desta quinta-feira (13/3), a Sala de Imprensa da Santa Sé do Vaticano. Francisco, de 88 anos, está internado no Hospital Gemelli, em Roma, Itália, desde 14 de fevereiro.
A Santa Sé não deverá divulgar boletim médico na tarde desta quinta, mas serão fornecidas algumas informações gerais à imprensa.
No boletim médico divulgado nessa quarta-feira (12/3) foi informado que a condição clínica do Santo Padre, na complexidade do quadro geral, permaneceu estável.
A radiografia de tórax confirmou radiologicamente as melhoras registradas nos dias anteriores. Francisco continua a receber oxigenoterapia de alto fluxo durante o dia e ventilação mecânica não invasiva durante a noite.
Na manhã dessa quarta, após acompanhar os Exercícios Espirituais em conexão com a Sala Paulo VI, o Papa recebeu a Eucaristia, dedicou-se à oração e, posteriormente, à fisioterapia motora.
À tarde, depois de se unir novamente aos Exercícios Espirituais da Cúria, continuou em oração, descansou e prosseguiu com a fisioterapia respiratória.
FONTE: Metrópoles
Há 8 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidadeHá 11 horas
VÍDEO: Casais trocam socos em briga dentro de academia no ParáHá 11 horas
Zanin marca para 25 de março julgamento da denúncia sobre BolsonaroHá 11 horas
Segurança Pública realiza exercício simulado de alta complexidade em PiranhasHá 11 horas
Polícia prende homem acusado de furtar lava-jato na Pajuçara