13/03/2025 às 09h22 - atualizada em 13/03/2025 às 17h54
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil, através do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, sob a coordenação da delegada Liana Franca, prendeu nesta quarta-feira (12) um homem acusado de cometer um duplo latrocínio em Campo Alegre, ocorrido no ano de 2001.
De acordo com informações do chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, o acusado invadiu a residência de um agiota, planejando roubar cerca de R$ 100 mil que a vítima guardava. Durante a ação, o criminoso assassinou o dono da casa e sua esposa.
Após o crime, o homem subtraiu o dinheiro e colocou os corpos no carro das vítimas, levando-os para um matagal próximo à Usina Porto Rico, onde incendiou o veículo com os corpos dentro.
O homem detido foi encaminhado ao 17ºDP, onde aguardará para ser transferido para o sistema prisional de Alagoas. A prisão foi resultado de investigações e do cumprimento de um mandado de prisão expedido em 2017.
Há 9 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidadeHá 11 horas
VÍDEO: Casais trocam socos em briga dentro de academia no ParáHá 11 horas
Zanin marca para 25 de março julgamento da denúncia sobre BolsonaroHá 12 horas
Segurança Pública realiza exercício simulado de alta complexidade em PiranhasHá 12 horas
Polícia prende homem acusado de furtar lava-jato na Pajuçara