11/03/2025 às 11h27 - atualizada em 11/03/2025 às 16h57
Acta
MACEIO / AL
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou 157 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2023. O edital de convocação para a formalização de contrato foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (11).
Os profissionais serão contratados para atuar nas unidades de ensino da Rede Municipal de Maceió, e a lista dos convocados pode ser conferida nas páginas 35 a 37 do Diário.
A convocação inclui 65 auxiliares de sala e professores para diversas modalidades de ensino: do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação Especial/Sala de Recursos/AEE, Educação Física, Educação Infantil, Português, Ciências, Geografia, História e Matemática.
Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, no horário das 8h às 14h, para entregar os documentos necessários. As datas de comparecimento são as seguintes:
Documentos necessários:
Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento). É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações sobre os critérios de avaliação das provas estão disponíveis no edital de convocação.
FONTE: Ascom Semed
Há 10 minutos
Duas apostas do interior de SP acertam as seis dezenas da Mega-SenaHá 13 horas
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vereadoras comandam sessão da Câmara MunicipalHá 13 horas
Sine Maceió oferece vagas para operador bilíngue com início imediatoHá 13 horas
Dólar cai para R$ 5,81 em dia de trégua com moedas emergentesHá 14 horas
Justiça proíbe CRB de divulgar site de acompanhantes que patrocina o time