Quinta, 06 de março de 2025
82 99669-5352
Polícia

06/03/2025 às 08h55 - atualizada em 06/03/2025 às 11h39

Acta

MACEIO / AL

Polícia prende guarda municipal suspeito de tentar beijar menina na boca em Maceió
A prisão, efetuada por policiais militares do 13º Batalhão, ocorreu após denúncias de duas mães, cujas filhas, de 11 e 13 anos, teriam sido vítimas do crime.
Polícia prende guarda municipal suspeito de tentar beijar menina na boca em Maceió
O suspeito permanece detido e aguarda a audiência de custódia, prevista para esta quinta-feira (6). Foto: Reprodução

Um guarda municipal de 65 anos, que trabalhava na segurança de uma clínica no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (5) sob acusação de estupro de vulnerável. A prisão, efetuada por policiais militares do 13º Batalhão, ocorreu após denúncias de duas mães, cujas filhas, de 11 e 13 anos, teriam sido vítimas do crime.


De acordo com as informações preliminares, o suspeito, em horário de serviço, abordou as duas meninas em um terreno baldio próximo à clínica. As vítimas, que haviam ido ao local para pegar frutas, relataram que o homem tentou beijar uma delas.


Em depoimento na Central de Flagrantes, o guarda municipal alegou que o beijo nas menores foi uma forma de agradecimento pelas frutas. No entanto, a polícia investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar a esclarecer o ocorrido e confirmar a tentativa de estupro.


A Polícia Civil dará início a um inquérito para apurar o crime. O suspeito permanece detido e aguarda a audiência de custódia, prevista para esta quinta-feira (6).


Nota SEMSC


A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã informa que um Guarda Municipal foi conduzido à delegacia, na manhã desta quarta-feira (5), após denúncias de assédio contra crianças no Conjunto Village Campestre, na Cidade Universitária.


A Semsc repudia qualquer conduta incompatível com a ética e os princípios do órgão e assegura que o caso será encaminhado para corregedoria. O procedimento administrativo será instaurado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados