23/02/2025 às 10h02
Derek Gustavo
Maceió / AL
Moradores de Arapiraca e de cidades vizinhas no Agreste de Alagoas relataram nas redes sociais terem sentido um tremor de terra na madurgada deste domingo (23).
De acordo com a população, os tremores foram sentidos por volta das 2h da manhã e deixaram muita gente preocupada.
Ainda não há, no entanto, registros oficiais feitos por órgãos especializaddos, como o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) ou o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP).
Apesar de não estar localizado sobre grandes falhas geológicas, o Brasil está sujeito a abalos sísmicos de baixa intensidade. A ocorrência de pequenos tremores já foi sentida anteriormente tanto em Alagoas quanto em outros estados do país.
FONTE: com informações do 7Segundos
Há 9 minutos
VÍDEO: Mulher escapa por pouco de grave acidente em SCHá 4 horas
Esposa ameaçada, mãe agredida e vizinha esfaqueada: polícia registra 10 casos de violência contra a mulher em AlagoasHá 5 horas
Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit 'Sou Rebelde'Há 5 horas
PM condenado por estuprar jovem em viatura em SP ficou preso só 6 mesesHá 5 horas
População relata ocorrência de tremor de terra no Agreste de Alagoas