Sábado, 22 de fevereiro de 2025
82 99669-5352
Esportes

20/02/2025 às 09h48

Acta

MACEIO / AL

CSA vence Boavista e avança na Copa do Brasil
Azulão venceu com gols de Igor Bahia e Betão; time agora vai enfentar a Tuna Luso, na 2ª fase
CSA vence Boavista e avança na Copa do Brasil
Comemoração de um dos gols azulinos sobre o Boavista. Reprodução/Cortesia

O CSA estreou com o pé direito na Copa do Brasil, vencendo o Boavista por 2 a 0 em partida disputada no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema-RJ, na noite desta quarta-feira (19). Com gols de Igor Bahia e Betão, ambos marcados no primeiro tempo, o Azulão garantiu a classificação para a próxima fase da competição.


O CSA agora se prepara para enfrentar o Tuna Luso na próxima fase da Copa do Brasil. O time paraense eliminou o Sampaio Corrêa, também nesta quarta-feira (19). A data e horário do confronto entre CSA e Tuna Luso ainda serão definidos pela organização do torneio.


Antes de pensar na Copa do Brasil, o CSA tem um compromisso importante pelo Campeonato Alagoano. No próximo sábado (22), o time enfrenta o ASA no jogo de volta da semifinal, no Estádio Rei Pelé, às 16 horas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados