17/02/2025 às 17h06
Derek Gustavo
Maceió / AL
A Seção de Sequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de Alagoas (Dracco) participou das buscas para localizar Alex Menezes Barbosa, de 43 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (11), em Maceió. O corpo dele foi encontrado em uma região de mata no bairro da Serraria.
Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento, Alex bateu o veículo que conduzia, um Jeep Renegade de cor prata, em um tapume. Logo em seguida, ele saiu do carro e entrou na mata.
De acordo com o portal TNH1, informações dão conta de que dentro do veículo de Alex foram encontrados resquícios de cocaína e do medicamento tadalafila, usado para combater impotência sexual.
A família acionou o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de Alagoas, que mobilizou as forças de segurança que integram o programa, do qual a Polícia Civil faz parte. O delegado João Marcello está no local e já começou a ouvir parentes de Alex, dando andamento nas diligências para esclarecer o ocorrido. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia e determinar a causa da morte.
FONTE: com informações da SSP-AL e do TNH1
Há 12 horas
Acusados de matar congolês em quiosque no Rio serão julgados em marçoHá 12 horas
Procon Maceió notifica supermercado por prática abusiva em estacionamentoHá 12 horas
PM mobiliza mais de 2.200 policiais na Operação Carnaval 2025 em AlagoasHá 13 horas
Trem descarrila e tomba em Magé, RJ; calor de 71°C dilatou trilhosHá 13 horas
Avião da Latam retorna ao Galeão após colisão com pássaro; bico da aeronave ficou destruído