16/02/2025 às 16h51 - atualizada em 16/02/2025 às 16h53
Acta
MACEIO / AL
O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid) do Ministério Público de Alagoas confirmou que Alex Menezes Barbosa, de 43 anos, segue desaparecido.
O alagoano foi visto pela última vez no bairro da Serraria, parte alta da capital.
Segundo a família de Alex Menezes até o final da tarde da terça-feira (12) foi possível detectar sinal do seu aparelho celular, ele manteve o último contato com o filho no domingo (10). Toda a rede Plid está envolvida em comunicação permanente, como costumeiramente em todos os casos que atuou.
As forças de segurança que integram a Rede estão em conexão e o caso, inclusive, contará com atuação da Dracco. Como forma de mobilização e convicta da importância da mídia nesses momentos fundamentais no processo de busca, a coordenadora do PLID/AL , promotora de Justiça Marluce Falcão, pede que apoio aos veículos de comunicação para a divulgação do card que é a grande ferramenta utilizada para encontrar as vítimas de desaparecimento.
“Mais uma vez precisamos da sensibilidade dos amigos da imprensa para que divulguem o máximo que puderem o card com a foto, nome da pessoa desaparecida e números de contato para que, havendo alguma informação, a sociedade nos acione como já ocorreu em vários casos onde a participação da mídia e da sociedade foram cruciais”, afirma a coordenadora do PLID.
FONTE: Com informações do Plid
Há 7 horas
'Nunca levei pesquisa a sério', disse Lula sobre queda na popularidadeHá 7 horas
Toffoli anula processos contra Palocci na Lava JatoHá 7 horas
Denúncia contra Bolsonaro tem citação a cidade de Alagoas; veja qualHá 8 horas
Programa Celular Seguro disponibiliza 0800 para reforçar atendimento à populaçãoHá 8 horas
Incêndio destrói cozinha de imóvel no Bom Parto, em Maceió