10/02/2025 às 17h45 - atualizada em 11/02/2025 às 08h01
Acta
MACEIO / AL
Uma jovem ficou ferida após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir enquanto ela fazia compras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Imagens das câmeras de segurança da loja registraram quando o fogo começou.
A situação aconteceu no sábado (8). O marido da jovem, Mateus Soares Lima, relatou que eles olhavam produtos quando ela sentiu um calor no bolso.
Antes que pudesse reagir, o aparelho explodiu e pegou fogo rapidamente. Desesperada, a jovem saiu correndo e foi socorrida por pessoas que estavam próximas.
Segundo o marido da jovem, o celular é do modelo Moto E32 e foi comprado há cerca de um ano.
Ao g1, o marido da jovem contou que ela foi encaminhada ao hospital. Ela precisou tratar queimaduras de 1º e 2º graus.
Veja a nota da Motorola:
A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.
Veja as imagens:
FONTE: g1
Há 6 horas
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vereadoras comandam sessão da Câmara MunicipalHá 7 horas
Sine Maceió oferece vagas para operador bilíngue com início imediatoHá 7 horas
Dólar cai para R$ 5,81 em dia de trégua com moedas emergentesHá 7 horas
Justiça proíbe CRB de divulgar site de acompanhantes que patrocina o timeHá 7 horas
Alagoas registra redução de mais de 60% nos casos prováveis de dengue no primeiro bimestre deste ano