Sexta, 07 de fevereiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

07/02/2025 às 09h40 - atualizada em 07/02/2025 às 12h18

Acta

MACEIO / AL

Crime em Maragogi: mulher é morta a tiros dentro da casa da irmã
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, invadiram a residência e chamaram a mulher pelo nome antes de efetuarem os disparos
Crime em Maragogi: mulher é morta a tiros dentro da casa da irmã
De acordo com a PM, a mulher morta era conhecida como Vany - Cortesia

Uma mulher de 30 anos, identificada pela Polícia Militar como Vany, foi assassinada a tiros dentro da casa de sua irmã, localizada na Rua do Cemitério, no Centro de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (06). Os suspeitos do crime fugiram e continuam foragidos.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, invadiram a residência e chamaram a mulher pelo nome antes de efetuarem os disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida.


A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.


Após o crime, a dupla fugiu e permanece foragida. A identidade dos criminosos é desconhecida. Qualquer informação que possa levar à identificação e captura dos suspeitos pode ser fornecida à polícia através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados