Quinta, 06 de fevereiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

06/02/2025 às 12h04 - atualizada em 06/02/2025 às 13h50

Acta

MACEIO / AL

Homem que esfaqueou cantor Hugo Playboy se apresenta à polícia
O crime ocorreu em um posto de combustíveis no conjunto Salvador Lyra
Homem que esfaqueou cantor Hugo Playboy se apresenta à polícia
Foto: Reprodução

O homem acusado de esfaquear o cantor alagoano Hugo Playboy se apresentou à polícia em Maceió nesta quinta-feira (6). O suspeito, de 48 anos, trabalha como motorista por aplicativo e foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de seu advogado. Após ser ouvido, ele foi liberado.


O crime ocorreu no dia 3 de janeiro deste ano, em um posto de combustíveis na capital alagoana. De acordo com imagens de câmeras de segurança, Hugo Playboy tentava intervir em uma discussão dentro da loja de conveniência quando foi atacado com golpes de faca. O cantor sobreviveu e recebeu atendimento médico.


O suspeito alega que agiu em legítima defesa, mas as imagens contradizem essa versão. Segundo a polícia, o inquérito segue em andamento.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados