04/02/2025 às 13h59
Acta
MACEIO / AL
Nesta terça-feira (04), foram divulgadas imagens do atentado contra o cantor Hugo Playboy, esfaqueado em um posto de combustível no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. O crime ocorreu no dia 3 de janeiro de 2025, mas o vídeo captado por câmeras de segurança só veio a público um mês depois. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar e localizar o suspeito.
Em uma publicação nas redes sociais, Hugo Playboy explicou que foi vítima de uma tentativa de homicídio ao tentar intervir em uma discussão entre clientes na área externa de uma loja de conveniência. As imagens mostram o cantor sentado em uma cadeira, observando o desentendimento e tentando apaziguar a situação. No entanto, um dos envolvidos não teria gostado da intervenção do artista.
Na sequência do vídeo, é possível ver Hugo Playboy, vestindo camisa branca e calça jeans, passando próximo ao suspeito. De forma repentina e covarde, o agressor, que também usa camisa branca e calça jeans, desfere golpes de faca contra o cantor. Os dois entram em luta corporal e caem no chão, mas Hugo consegue se levantar e se afastar. As imagens revelam uma mancha de sangue evidente na camisa do artista.
Após a briga, o suspeito se dirige a um carro vermelho estacionado no posto, entra no veículo e foge. O cantor procurou atendimento médico e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia solicita a colaboração da população para identificar e localizar o suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato através do Disque Denúncia pelo número 181. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.
Há 3 minutos
A cada minuto, 40 pessoas são diagnosticadas com câncer no mundoHá 8 minutos
China retalia Trump e anuncia tarifas em importações de produtos dos EUAHá 13 minutos
Desde a fundação, Delegacia de Crimes contra Vulneráveis já recebeu 43 ocorrências de intolerância religiosaHá 3 horas
Vídeo mostra momento em que Hugo Playboy é esfaqueado em Maceió; polícia tenta localizar o suspeitoHá 3 horas
Corpo de Bombeiros atendeu 70 ocorrências envolvendo vazamento de gás em 2024