Terça, 04 de fevereiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

04/02/2025 às 10h54

Acta

MACEIO / AL

Ladrão de ar-condicionado aterroriza moradores da Ponta Grossa, em Maceió
Homem foi flagrado por imagens de câmeras de segurança, pela segunda vez, enquanto furtava equipamentos
Ladrão de ar-condicionado aterroriza moradores da Ponta Grossa, em Maceió
Suspeito chegou a invadir uma residência. Foto: Reprodução

Um homem está causando preocupação aos moradores da Ponta Grossa, em Maceió, após ser flagrado por câmeras de segurança furtando compressores de ar-condicionado durante a madrugada. Dois casos foram registrados, ambos ocorrendo às 4h da manhã, nos dias 16 de janeiro e nessa segunda-feira (3).


O suspeito escala muros, invade residências e furta os equipamentos, demonstrando grande facilidade em carregar os compressores. Em um dos casos, ele invadiu uma galeria e, em outro, uma residência, ambos situados na Avenida Professor Loureiro.


As imagens das câmeras de segurança mostram o homem carregando o compressor com facilidade, colocando-o em uma sacola e saindo tranquilamente do local. Em um dos vídeos, é possível notar a presença de populares que passavam pela região enquanto ele carregava o equipamento.


Até o momento, o suspeito não foi identificado. A polícia está investigando os casos e pede que a população que tiver informações sobre o ladrão entre em contato através do Disque Denúncia 181.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados