04/02/2025 às 09h01 - atualizada em 04/02/2025 às 09h11
Acta
MACEIO / AL
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (03), na orla da praia de Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi realizada por policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), que utilizaram um drone para flagrar a ação dos criminosos.
As imagens feitas pelo drone da Oplit mostraram os três indivíduos, dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos, embalando drogas para comercialização na orla da praia. A equipe da Oplit, ao chegar ao local, flagrou a prática do delito e encontrou uma bolsa preta com várias bombinhas de maconha embaladas para venda, crack e R$ 346 em dinheiro trocado.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informou que o trabalho investigativo foi iniciado após denúncias anônimas recebidas pelo 181 (Disque Denúncia). Os infratores confessaram que estavam praticando tráfico de drogas naquela localidade e que pegavam a droga para venda com o chefe do tráfico do local, conhecido como "Piradinho" (membro de uma facção). Após a venda, eles deveriam fazer um pix no valor total para a esposa do mesmo.
Diante da constatação do flagrante delito, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Há 31 minutos
Bolsonaro articula mudar Ficha Limpa no Congresso para driblar inelegibilidadeHá 37 minutos
Margareth Serrão, mãe de Virginia, assume romance com sanfoneiroHá 46 minutos
Ladrão de ar-condicionado aterroriza moradores da Ponta Grossa, em MaceióHá 49 minutos
Concurso unificado: resultados individuais já podem ser consultadosHá 1 hora
Governo de Alagoas firma parceria com Instituto do Coração de SP e Fundação Zerbini