03/02/2025 às 11h14
Acta
MACEIO / AL
Ao que tudo indica, a recolocação profissional de Rodrigo Bocardi já está a caminho e, de quebra, ele nem precisou colocar “Open to Work”[disposto a trabalhar] no LinkedIn! Nesta segunda-feira, (3/2), o jornalista usou as redes sociais para contar que estava a caminho de uma reunião importante menos de uma semana após ser demitido da Globo.
Diretamente de seu carro, o jornalista gravou um vídeo para desejar um bom dia e compartilhar as boas-novas com seus seguidores: “Uma boa semana pra todo mundo, bom dia e agora aproximadamente nove horas, olho meio inchado ainda, aquele lance de dormir até acordar, vocês já sabem como é que é”, iniciou.
“Ah, final de semana quantas ideias, quantas possibilidades pra gente manter viva essa nossa conexão que a gente sabe, todo mundo sabe que é muito forte, desejo aí que vocês estejam bem mesmo e quantas histórias pela frente [existem] ainda, isso é fascinante”, o apresentador contou que seu retorno está próximo.
“Agora chegando aqui pra um café, me convidaram para um café, vamos tomar um café, o que será que vem pela frente? Um sentimento de que já já Rodrigo Bocardi volta já, beijo, boa semana”, Bocardi finalizou o relato com um spoiler de que o “café” é na verdade, uma reunião de negócios.
Vale lembrar que, após a demissão do jornalista, que ficou 25 anos na Globo, surgiram diversos rumores sobre os motivos de sua saída. Assédio moral, favorecimento pessoal e condutas antiéticas foram citados como possíveis razões. No entanto, ele ignorou os boatos, agradeceu o apoio e afirmou que estava em busca de novas oportunidades.
FONTE: Portal LeoDias
Há 46 minutos
Quem é Bianca Censori, esposa de Kanye West que ficou nua no Grammy 2025Há 50 minutos
'Compre do Canadá': lojas canadenses boicotam produtos dos EUA após tarifas de TrumpHá 1 hora
Guarda-vidas resgatam quatro crianças perdidas no litoral de Alagoas durante final de semanaHá 1 hora
Justiça decreta prisão preventiva de 13 envolvidos em brigas de torcidas organizadas antes de jogo do Santa Cruz e SportHá 2 horas
Quaest: apesar de queda na popularidade, Lula é favorito para 2026