02/02/2025 às 15h44
Acta
MACEIO / AL
Por meio de nota, o Hospital da Restauração (HR) informou que quatro pacientes seguem internados após a confusão envolvendo membros das organizadas de Santa Cruz e Sport, horas antes da partida entre os clubes, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. De acordo com o hospital, o quadro das vítimas é estável.
O número de vítimas que seguem internadas foi atualizado na manhã deste domingo (2) pela assessoria do HR. Na noite do sábado (1º), o total de pacientes internados, segundo comunicado oficial divulgado pela SDS (Secretaria de Defesa Social), era de três.
Uma das vítimas, que está na unidade de tratamento intensivo (UTI), é o presidente da principal uniformizada do Leão.
Nas redes sociais, a mãe de João Vitor publicou uma série de mensagens pedindo oração para o filho e lamentando o episódio de violência.
"Nenhuma mãe deveria passar pela dor de ver um filho sofrendo".
Ao todo, 12 pessoas deram entrada na Emergência Geral do Hospital da Restauração, no último sábado, por conta das cenas de violência nos arredores do Arruda. Diversas imagens circularam nas redes sociais, com fotos e vídeos das agressões. Até o momento, 20 pessoas foram presas.
FONTE: Folha de PE
Há 2 horas
Com bolsa de colostomia permanente, como será a vida de Preta Gil? Médico respondeHá 2 horas
Boletos podem ser pagos por Pix a partir desta segunda-feiraHá 2 horas
Carro de advogado de PMs suspeitos de executarem delator do PCC em aeroporto de SP é alvejado por tiros em SorocabaHá 4 horas
Quatro pessoas seguem internadas após guerra de torcidas no RecifeHá 4 horas
Donald Trump volta a defender a anexação do Canadá