31/01/2025 às 08h52 - atualizada em 31/01/2025 às 10h42
Acta
MACEIO / AL
Um cão farejador da Polícia Militar (PM) foi fundamental na apreensão de maconha, cocaína e crack no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesta quinta-feira (30). A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina no Conjunto Frei Damião, quando policiais avistaram três homens em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os três homens fugiram para um matagal, onde não foram mais localizados. A equipe policial, com o auxílio do cão K9 Kaos, realizou buscas no local e encontrou diversas sacolas pretas contendo as drogas.
O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde será pesado e posteriormente descartado. A PM não divulgou a quantidade exata de drogas apreendidas, mas informou que a ação representa um duro golpe contra o tráfico na região.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com o combate ao crime, denunciando atividades suspeitas através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido e as informações são cruciais para o sucesso das operações policiais.
Há 24 minutos
[Vídeo] Homem nega cigarro a casal em situação de rua, é agredido com socos e pedradas e tem celular e carteira roubadosHá 30 minutos
[Vídeo] Maus-tratos: polícia identifica mulher que obrigou cachorro a inalar fumaça de cigarroHá 38 minutos
Homem é preso por espancar filho e ameaçar companheira em supermercado de MaceióHá 42 minutos
Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 21 milhõesHá 11 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidade