Sexta, 24 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

24/01/2025 às 10h24

Acta

MACEIO / AL

Suspeito de homicídio e ligação com milícias do Rio de Janeiro é preso em Alagoas
Homem de 26 anos, capturado em Limoeiro de Anadia, fugiu para AL após a morte do pai
Suspeito de homicídio e ligação com milícias do Rio de Janeiro é preso em Alagoas
Homem de 26 anos, capturado em Limoeiro de Anadia, fugiu para AL após a morte do pai. Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos, investigado por homicídio e envolvimento com milícias no Rio de Janeiro, foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto: um expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e outro relacionado a uma condenação definitiva pela Vara de Execuções Penais do mesmo tribunal.


Segundo a polícia, o suspeito é filho de um miliciano que controlava a região de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi assassinado em julho deste ano. Durante a abordagem, ele confessou ter fugido para Alagoas temendo represálias após o homicídio de seu pai, que teria sido morto por integrantes da mesma milícia.


O homem também revelou que seu tio, outro miliciano de destaque, está preso em Bangu, acusado de envolvimento no sequestro de um juiz no Rio de Janeiro. Investigações apontaram que o foragido estava escondido no povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, onde também era suspeito de atividades relacionadas ao tráfico de drogas.


A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, com a participação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, e do Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Sobral.


O preso, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca e permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados