23/01/2025 às 17h48 - atualizada em 23/01/2025 às 17h51
Acta
MACEIO / AL
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu no final da manhã de hoje (23) os trabalhos para a retirada dos veículos que permaneceram nos restos da estrutura remanescente da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, entre as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Os trabalhos para a retirada dos veículos tiveram início na terça-feira (21). Segundo a autarquia, a retirada foi possível após a execução dos serviços preliminares na estrutura remanescente, como aterro do encabeçamento da ponte e uso de CBUQ para viabilizar a passagem veículos.
Com a remoção, o DNIT informou que começaram as primeiras ações para realizar a demolição da estrutura remanescente da ponte.
"O consórcio responsável pela construção da nova ponte no local já deu início à perfuração para a colocação dos explosivos para demolição da estrutura remanescente", informou o DNIT.
FONTE: Agência Brasil
Há 2 horas
MPAL processa Equatorial após criança morrer eletrocutada e quer indenização à família e por danos morais coletivosHá 2 horas
Bolsonaro diz que pode lançar Michelle ao Planalto se ele for ministroHá 3 horas
Governo descarta mudar prazo de validade para reduzir preço dos alimentosHá 3 horas
Pajuçara tem o aluguel mais caro de Maceió, aponta estudoHá 3 horas
Adolescente é apreendido por estupro contra sobrinha no Pilar