22/01/2025 às 20h04
Derek Gustavo
Maceió / AL
O influenciador Kel Ferreti conseguiu na Justiça a conversão em medidas cautelares da prisão pelo caso do envolvimento com jogos de azar. Ele, no entanto, não vai deixar a cadeia. Isso por conta de outro processo, em que foi acusado por estupro de vulnerável.
A decisão que revogou a prisão no caso da lavagem de dinheiro e sonegação fiscal é da 17ª Vara Criminal da Capital e foi publicada nesta quarta-feira (22) no Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
Se estivessem valendo, as medidas incluiriam a obrigação de comparecer mensalmente a juízo, não deixar a capital sem autorização por mais de 8 dias e também não se envolver em novos crimes.
Todas elas, no entanto, perdem o valor porque Ferreti não ganhou liberdade. Ele continua preso preventivamente no caso do estupro de uma mulher que ele teria conhecido em um dos grupos de promoção de jogos online. O crime, segundo denúncia do Ministério Público, foi cometido em uma pousada em Maceió.
A defesa do influencer tentou revogação dessa prisão também, mas não conseguiu.
Pai do Orgânico
Quem também conseguiu na Justiça a conversão da prisão em medidas cautelares foi Igor Campeoni, o "Pai do Orgânico".
Ele deixa de ser monitorado por tornozeleira. Entre as medidas que deve cumprir para se manter em liberdade, está a proibição de publicidade de casas de apostas.
FONTE: com informações da TV Ponta Verde
Há 5 horas
Trump reage após bispa pedir por gays e imigrantes: 'Deve desculpas'Há 5 horas
Operação Trapaça: Kel Ferreti tem prisão revogada, mas vai continuar presoHá 7 horas
Polícia prende homem flagrado arrombando ônibus de turismo em MaceióHá 7 horas
Uber anuncia volta do serviço de transporte por moto em São PauloHá 7 horas
Fraudes online em 2024 tiveram valor 60% maior que vendas reais, diz Visa