22/01/2025 às 08h35 - atualizada em 22/01/2025 às 08h38
Acta
MACEIO / AL
Um homem foi feito refém na noite desta terça-feira (21) após ser acusado de ser membro de uma facção rival durante uma tentativa de compra de drogas no bairro do Canaã, em Maceió. A situação resultou em um tiroteio entre a polícia e os suspeitos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi até o local acompanhado de um conhecido para adquirir drogas. No entanto, a situação rapidamente se agravou quando os traficantes o acusaram de ser integrante de uma facção rival.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com os suspeitos armados. Houve troca de tiros e alguns dos criminosos conseguiram fugir, enquanto outros foram presos.
Entre os detidos está o homem que acompanhava a vítima e teria armado a situação. Ele já possui passagem pela polícia e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante o interrogatório, o suspeito alegou que apenas estava comprando drogas junto com a vítima e negou ter qualquer envolvimento com a tentativa de sequestro.
A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, a vítima foi liberada. Já o suspeito de armar a armadilha foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar e prender os demais envolvidos no crime.
Há 5 minutos
Esporte escolar: FAEC orienta como escolher a modalidade ideal para seu filho no início do ano letivoHá 60 minutos
[Vídeo] Tragédia na BR-316: colisão entre micro-ônibus e táxi deixa dois mortos em SatubaHá 1 hora
'Sou inocente e vou provar': homem acusado de assédio sexual em bar na Jatiúca registra B.O. contra influenciadoraHá 2 horas
Influenciador Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso em PenedoHá 3 horas
Preso PM suspeito de ser 2º atirador que executou delator do PCC