Quarta, 22 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

22/01/2025 às 08h35 - atualizada em 22/01/2025 às 08h38

Acta

MACEIO / AL

Ao tentar comprar droga, homem é feito refém após ser acusado de integrar de facção rival
A situação resultou em um tiroteio entre a polícia e os suspeitos.
Ao tentar comprar droga, homem é feito refém após ser acusado de integrar de facção rival
A situação resultou em um tiroteio entre a polícia e os suspeitos. Foto: Reprodução

Um homem foi feito refém na noite desta terça-feira (21) após ser acusado de ser membro de uma facção rival durante uma tentativa de compra de drogas no bairro do Canaã, em Maceió. A situação resultou em um tiroteio entre a polícia e os suspeitos.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi até o local acompanhado de um conhecido para adquirir drogas. No entanto, a situação rapidamente se agravou quando os traficantes o acusaram de ser integrante de uma facção rival.


A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com os suspeitos armados. Houve troca de tiros e alguns dos criminosos conseguiram fugir, enquanto outros foram presos.


Entre os detidos está o homem que acompanhava a vítima e teria armado a situação. Ele já possui passagem pela polícia e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante o interrogatório, o suspeito alegou que apenas estava comprando drogas junto com a vítima e negou ter qualquer envolvimento com a tentativa de sequestro.


A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, a vítima foi liberada. Já o suspeito de armar a armadilha foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.


A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar e prender os demais envolvidos no crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados