Sexta, 10 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Cidades

10/01/2025 às 16h01 - atualizada em 10/01/2025 às 17h59

Acta

MACEIO / AL

PM apreende drogas e prende quatro pessoas nos municípios de Arapiraca, Messias e Flexeiras
Ocorrências foram apresentadas às delegacias locais
PM apreende drogas e prende quatro pessoas nos municípios de Arapiraca, Messias e Flexeiras
ASCOM/PM

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (9) 234 bombinhas de maconha, 72 pedras de crack e 183 pinos de cocaína prontos para serem comercializadas nas cidades de Arapiraca, Messias e Flexeiras.


Em Arapiraca, equipes do 3° BPM estavam em patrulhamento de rotina na Rua Igaci, bairro Manoel Teles, quando desconfiaram da atitude suspeita de dois indivíduos. 


Ao proceder com a abordagem, foram encontrados 14 papelotes de maconha, 29 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, além de R$ 51 em espécie e objetos pessoais, como anéis e correntes. 


A dupla e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.


No Centro de Messias, guarnições do 14º BPM também desconfiaram de um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial, ele demonstrou bastante nervosismo e tentou fugir do local em um mototáxi.


Os policiais deram a ordem de parada e realizaram a abordagem e busca pessoal. Foram encontradas 170 bombinhas de maconha, 10 bombinhas de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas para acondicionamento da droga. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, em Maceió.


No povoado Usina Peixe, zona rural de Flexeiras, após denúncia de populares, a PM apreendeu 43 pedras de crack, 50 bombinhas de maconha, 133 pinos de cocaína, uma faca, duas balanças de precisão, R$ 83 em espécie e três munições calibre 38.


Três homens estariam escondidos na mata e, durante tentativa de abordagem, dispararam diversas vezes contra os policiais. Dois deles conseguiram fugir, mas um foi alcançado e preso. Com ele, estava todo o material apreendido. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Novo Lino.

FONTE: ASCOM/PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados