08/01/2025 às 11h22 - atualizada em 08/01/2025 às 17h17
Acta
MACEIO / AL
Um homem de 53 anos foi preso, nesta terça-feira (7), acusado de assassinar seu irmão, Edson Santana Silva, de 47 anos, na zona rural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. A prisão foi efetuada por policiais civis do 38º Distrito Policial (38º DP), sob a coordenação do delegado Diego Nunes.
Conforme informações da Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu no dia 5 de outubro do ano passado, e o corpo da vítima permaneceu oculto na propriedade rural onde ambos residiam. O cadáver só foi localizado no dia 22 de novembro, submerso em uma cacimba na mesma localidade.
O delegado Diego Nunes explicou que o homicídio foi motivado por desentendimentos relacionados à herança do pai, que havia falecido seis meses antes. Antes de cometer o crime, o autor teria tentado contratar outra pessoa para executar o irmão. O indivíduo citado foi ouvido pela polícia e confirmou a tentativa de contratação.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde permanece à disposição da Justiça.
FONTE: Redação
Há 10 horas
Casa onde AC/DC foi fundado é demolida por engano na AustráliaHá 10 horas
Nova regra do PIX e cartão: veja quais situações podem ser problema para a ReceitaHá 11 horas
MPT vai investigar morte de trabalhador em acidente com trator em Rio LargoHá 11 horas
'Orgia no Arpoador': reconhecimento facial da polícia tenta identificar envolvidos em sexo coletivo no RJHá 11 horas
Meta autoriza insultos homofóbicos, misóginos e xenofóbicos nos EUA