03/01/2025 às 12h03 - atualizada em 03/01/2025 às 17h41
Acta
MACEIO / AL
Uma adolescente de 12 anos, identificada como Ana Firmino, foi morta com um golpe de faca durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (2), em Maravilha, no Sertão de Alagoas. O crime, ocorrido próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Márcia Rocha Silva, também deixou um jovem ferido.
Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar, Ana e o rapaz estavam conversando quando um Chevrolet Ônix prata se aproximou e os ocupantes anunciaram um assalto, mas não levaram nenhum objeto. De acordo com o sobrevivente, os criminosos desceram do carro e desferiram golpes de faca contra ele e Ana. Ferido, o jovem conseguiu fugir e pedir ajuda, mas a garota não resistiu.
A polícia realizou buscas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas, até o momento, eles seguem foragidos.
Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, da rádio Liderança FM. Em suas redes sociais, o pai lamentou a perda ao publicar uma foto da filha acompanhada da frase: “Que mundo cruel”.
FONTE: Já É Notícia
Há 8 horas
Amanda Bambu desenvolve projeto cultura: Laboratório Itinerante de Fotografia SubversivaHá 8 horas
Secretaria de Meio Ambiente emite aviso para possibilidade de chuvas intensas e rajadas de vento em AlagoasHá 9 horas
57% dos brasileiros são contra a escala 6 por 1, diz pesquisaHá 9 horas
Dólar fecha a R$ 5,77 e tem o 12º dia consecutivo de queda, com recuo de 'tarifaço' de TrumpHá 9 horas
Casal é flagrado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios