Quarta, 05 de fevereiro de 2025
82 99669-5352
Geral

29/12/2024 às 15h30 - atualizada em 30/12/2024 às 08h42

Acta

MACEIO / AL

Família de Arapiraca busca desesperadamente motorista de aplicativo desaparecido
Mãe faz apelo para localizar filho com depressão; ele desapareceu em Maceió
Família de Arapiraca busca desesperadamente motorista de aplicativo desaparecido
Sameul Emerson é de Arapiraca e veio passar uns dias em Maceió, quando parou de se comunicar com a família - Foto: Reprodução

A poucos dias do Ano Novo, uma família de Arapiraca, no Agreste alagoano, enfrenta um drama ao buscar informações sobre o paradeiro de Emerson Samuel, de 32 anos, que está desaparecido. Motorista de aplicativo, Emerson viajou para Maceió no último dia 10, mas parou de dar notícias à família após alguns dias. A preocupação aumentou devido ao fato de ele enfrentar um quadro de depressão e ansiedade.


"Ele disse que vinha para Maceió para arejar a cabeça. Pedi que não fosse, porque, há dois anos, ele vem se tratando de depressão e ansiedade. Mas ele insistiu. Achávamos que estava em uma pousada, já que mandávamos dinheiro para ele se manter. Descobrimos, porém, que ele está vivendo nas ruas e foi visto pegando refeições numa casa de apoio a moradores de rua no Jaraguá", relatou Suely Maria dos Santos, mãe de Emerson.


Angustiada, Suely veio a Maceió há três dias e tem refazido os passos do filho na tentativa de encontrá-lo.


"O último contato foi na quinta-feira, quando um irmão falou com ele. Depois disso, liguei novamente e uma mulher atendeu o celular, dizendo ter encontrado o aparelho em um banco de praça. Agora estou com o celular, onde estão os documentos e o cartão de crédito dele. Pelo que nos disseram, ele está vagando pelas ruas sem nada. Estou desesperada para encontrá-lo e peço que, quem souber de algo, nos avise. Meu filho é trabalhador e uma pessoa tranquila. Estamos muito preocupados", apelou a mãe.


Quem tiver informações sobre Emerson Samuel pode entrar em contato com a família pelos números (82) 99366-7577, (82) 99656-3850 e (82) 99912-7345, ou acionar diretamente a Polícia Civil pelo telefone 181.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados