domingo, 22 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Esportes

22/12/2024 às 16h00 - atualizada em 22/12/2024 às 14h50

Alberto Lima

Maceió / AL

Alagoana Marta pode voltar ao futebol brasileiro em 2025
Pelo Orlando Pride, Marta fechou a última temporada com 11 gols e uma assistência em 26 jogos
Alagoana Marta pode voltar ao futebol brasileiro em 2025
Alagoana Marta pode voltar ao futebol brasileiro em 2025

O Corinthians tem o interesse na contratação da meia-atacante Marta, do Orlando Pride. O clube do Parque São Jorge abriu negociação para contar com a Rainha do Futebol, mas entende que um desfecho positivo não é simples.


“Marta é um sonho de todos. Sei que ela é corintiana, é um sonho. O que puder fazer para trazê-la, vou fazer. Estamos tendo conversas, porém não é um processo simples. A Marta é o Pelé do futebol feminino. Conversas sim, mas não é fácil trazer uma atleta desse porte”, comentou Iris Sesso, diretora do futebol feminino do Corinthians, em entrevista ao Poropopod.


Pelo Orlando Pride, Marta fechou a última temporada com 11 gols e uma assistência em 26 jogos.


A atleta, referência máxima na modalidade, também fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris.


Na última terça-feira (17), a jogadora ganhou o Prêmio Marta em premiação da Fifa pelo gol mais bonito no ano, que ocorreu em amistoso contra a Jamaica.


O último clube brasileiro que Marta defendeu foi o Santos, entre 2009 e 2011. De lá para cá, a atleta somou 13 temporadas no futebol do exterior, primeiro na Suécia e depois no Orlando Pride, em que está desde 2017.

FONTE: COM/RÁDIO TUPI FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados