Sábado, 14 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Brasil

14/12/2024 às 17h38

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: Menino fica com roda de bicicleta presa na cabeça após acidente em MG
Parafuso de 1,8 cm precisou ser retirado cirurgicamente do crânio da criança.
VÍDEO: Menino fica com roda de bicicleta presa na cabeça após acidente em MG
Menino ficou com parafuso de roda preso na cabeça. FOTO: reprodução

Um criança ficou com a roda de uma bicicleta presa na cabeça após sofrer um queda, na tarde da última quinta-feira (12), em Conceição das Alagoas, município do Triângulo Mineiro.


Um vídeo mostra o momento em que o menino de 9 anos desce a rua com a bicicleta e acaba caindo.


Com a queda a roda da bicicleta atingiu a cabeça da criança e ficou presa.


Os militares do Corpo de Bombeiros em Uberaba foram acionados e constataram que o objeto ficou preso na cabeça no menino por um parafuso que penetrou no crânio.


Ele foi inicialmente atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e depois transferido para Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.


Segundo os bombeiros, mesmo no hospital, foi necessária a intervenção dos militares com o uso de ferramentas específicas já que os instrumentos do hospital eram mais sensíveis e não seriam suficientes para a retirada do objeto.


“O trabalho do bombeiro foi cortar o parafuso para retirar o aro da roda e permitir que a criança conseguisse entrar no aparelho de tomografia. Para que assim fosse adequadamente avaliada.”


Os Bombeiros liberaram a roda da bicicleta deixando apenas o parafuso que estava fixado na cabeça da criança, que segundo eles, entrou cerca de 1,8 cm.


Após o trabalho dos militares, o parafuso foi retirado cirurgicamente pelos médicos.


O estado de saúde do menino, segundo os militares, é estável.


Veja as imagens:


FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados