Quinta, 26 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Geral

28/11/2024 às 07h58 - atualizada em 28/11/2024 às 15h18

Acta

MACEIO / AL

Sobe para 19 o número de mortos no acidente de ônibus da Serra da Barriga
José Cícero Aquino da Silva estava internado no HGE. Número de mortes subiu para 19; outras 9 pessoas continuam internadas.
Sobe para 19 o número de mortos no acidente de ônibus da Serra da Barriga
José Cícero Aquino da Silva estava internado no HGE. Foto: Reprodução

Um novo óbito foi registrado na noite desta quarta-feira (27), elevando para 19 o número de vítimas fatais do trágico acidente com um ônibus na Serra da Barriga, em Alagoas. José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


O corpo de José Cícero foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que determinarão a causa da morte. Vale ressaltar que, após o acidente, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Mata (HRM), antes de ser transferido para o HGE em Maceió.


Situação dos demais pacientes


A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informou que nove vítimas ainda permanecem internadas, sendo cinco no HGE e quatro no HRM. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).


As vítimas fatais do acidente tinham entre 5 e 84 anos. O ônibus, que levava passageiros para o Projetor Pôr do Sol, no Parque Memorial Quilombo dos Palmares, capotou na estrada de acesso à Serra da Barriga, em União dos Palmares.


Entre os sobreviventes, destaca-se o caso de Jacqueline Nunes, que estava grávida de 8 meses e precisou passar por uma cirurgia de emergência para salvar o bebê.


Investigação em andamento


A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. O delegado Guilherme Iusten informou que o veículo passou por uma vistoria em outubro e que testemunhas, sobreviventes, o proprietário do ônibus escolar e outras pessoas já foram ouvidas. As autoridades buscam apurar as circunstâncias que levaram ao capotamento e identificar possíveis responsabilidades.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados