22/11/2024 às 09h41 - atualizada em 22/11/2024 às 20h18
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil de Alagoas deu um importante passo nas investigações do brutal assassinato do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos. Na manhã desta sexta-feira (22), um dos suspeitos do crime foi preso no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O corpo de Márcio foi encontrado na última quarta-feira (20) dentro do próprio veículo, abandonado em um canavial no bairro Cidade Universitária. As circunstâncias da morte chocaram a população e mobilizaram as forças policiais.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências durante toda a madrugada e conseguiram localizar o suspeito, um jovem que, segundo informações preliminares, confessou o crime. De acordo com o suspeito, o latrocínio (roubo seguido de morte) foi a motivação para o assassinato.
A prisão do suspeito representa um avanço significativo nas investigações, mas a Polícia Civil continua trabalhando para identificar e prender os demais envolvidos no crime. A motivação exata do crime e outros detalhes da investigação ainda estão sendo apurados.
Há 18 minutos
Após mãe denunciar negligência, UPA do Benedito Bentes abre investigação para apurar morte de criançaHá 58 minutos
Veículo é completamente destruído por incêndio em oficina de ArapiracaHá 1 hora
[Vídeo] Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez da 2ª filhaHá 1 hora
Homem é esfaqueado por vizinho durante o Natal e está internado em MaceióHá 1 hora
Homem em situação de rua é preso em flagrante por furto de fios no viaduto da antiga PRF