19/11/2024 às 10h41 - atualizada em 19/11/2024 às 18h07
Acta
MACEIO / AL
Devido ao feriado da Consciência Negra nesta quarta-feira (20), os serviços disponibilizados à população pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão alterados. Confira como funcionarão os serviços de saúde pública na capital:
Unidades de Saúde e Pam Salgadinho - Todas as Unidades de Saúde e o Pam Salgadinho estarão fechados no feriado e vão retomar as atividades na quinta-feira (21).
Unidade de Vigilância de Zoonoses - A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também estará fechada durante o feriado e não realizará atendimentos clínicos e laboratoriais.
No entanto, a UVZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do WhatsApp (82) 98882-8240.
Vacinação contra a Covid-19 e Influenza - No feriado, as salas de vacina das Unidades de Saúde não funcionam. Para se vacinar, a população pode procurar um desses locais:
- Maceió Shopping (Mangabeiras) – 9h às 21h (segunda a sábado);
- Shopping Pátio (Cidade Universitária) – 13h às 21h (segunda a sábado) e 12h às 19h (domingo).
- Saúde da Gente (Nações Unidas - Tabuleiro) – 8h às 20h;
Saúde da Gente - O programa, que agora conta com uma frente única, estará funcionando normalmente durante o feriado, das 8h às 20h, beneficiando o bairro do Tabuleiro do Martins até o dia 30 de novembro.
CAT Mercado - O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Mercado, situado no Estacionamento do Mercado do Artesanato (Levada), terá seu funcionamento normal durante o feriado, onde estará disponibilizando serviços de saúde das 8h às 14h.
FONTE: Ascom SMS
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 10 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 10 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 10 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP