18/11/2024 às 17h36
Derek Gustavo
Maceió / AL
O governador Paulo Dantas (MDB-AL) disse nesta segunda-feira (14) que a Segurança Pública do estado está "blindada" contra interferências políticas. "Quem cometer crime, seja lá quem for, vai ter que pagar", afirmou o chefe do executivo estadual durante um evento de entrega de equipamentos.
As afirmações foram feitas pelo governador após ele ter sido questionado sobre o resultado das investigações do assassinato de Adiano de Farias, blogueiro político morto a tiros numa emboscada em Junqueiro, interior do estado.
Por esse crime, a Justiça determinou as prisões da mãe e do irmão do prefeito da cidade, como mandantes do crime.
“Eu não tenho a menor dúvida de que o trabalho que é realizado pela delegacia geral, que é comandada pelo Gustavo Xavier, sempre vai apresentar uma investigação baseada em provas, evidências”, afirmou o governador sobre o caso.
Paulo Dantas complementou, fazendo uma relação com o combate ao crime em Alagoas.
“Nós não admitimos esse tipo de comportamento em bairro nenhum de Maceió, em nenhuma cidade. Por isso que eu falo: quem tiver pensando em cometer algum ilícito, fazer algo errado, dá tempo de dar um passo atrás e não realizar o que está pensando fazer, porque caso alguém cometa algum tipo de crime, com certeza a polícia vai investigar e vai prender”, concluiu.
FONTE: com informações da Gazetaweb
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 11 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 11 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 11 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP