18/11/2024 às 16h54 - atualizada em 18/11/2024 às 18h48
Acta
MACEIO / AL
O DJ Raphael Paes Castro, 34 anos, foi preso em flagrante, nesse domingo (17/11), pelo assassinato da mãe em um condomínio de luxo, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O caso foi encaminhado à Justiça.
O corpo da mãe do DJ, Marly Ferreira Paes, de 63 anos, foi encontrado dentro do apartamento por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Equipes do 18° BPM (Jacarepaguá) prenderam Raphael em flagrante. Ele atendeu a porta e acabou detido por suspeita de homicídio.
O corpo de Marly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio.
Aniversário da vítima
Convidados souberam da morte de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, quando chegavam para a festa de aniversário dela neste domingo (17).
A polícia acredita que o filho tenha agredido a mãe até a morte quando estava em surto. Um exame de sanidade mental será solicitado. Segundo agentes que acompanharam a prisão, ele deixou a delegacia falando frases desconexas.
Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro por volta das 4h e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, Raphael atendeu a porta e não soube explicar o que tinha acontecido.
Marly havia planejado um churrasco no domingo para comemorar seu aniversário. O corpo dela foi encontrado dentro do apartamento e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: Metrópoles e g1
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 11 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 11 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 11 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP