17/11/2024 às 14h29
Acta
MACEIO / AL
Peça importante da Seleção de Portugal durante a vitória sobre a Polônia, por 5 a 1, na tarde da última sexta-feira (15), no Estádio do Dragão, no Porto, Cristiano Ronaldo voltou a comentar sobre sua iminente aposentadoria do futebol, após a Seleção Portuguesa garantir classificação antecipada para a próxima fase da Liga das Nações.
Com pouco mais de três meses para comemorar 40 anos, Cristiano não descarta se aposentar antes da próxima Copa do Mundo.
“Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: ‘Já não dá mais para mim’”, afirmou o astro.
Além de já pensar em se aposentar, Cristiano Ronaldo ainda tem como objetivo chegar aos 1.000 gols oficiais. O camisa 7 anotou dois na última sexta-feira (15) e chegou a 910 gols oficiais, mas afirmou que não vê o objetivo como uma urgência.
“Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente. Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições também ajudam”, declarou.
FONTE: CNN
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 11 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 11 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 11 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP