16/11/2024 às 17h18
Acta
MACEIO / AL
A influenciadora Viih Tube, 24, compartilhou que recebeu alta médica e que estava indo para casa com Ravi, seu segundo filho com o ex-BBB Eliezer, 34. Na última quinta-feira (14), ela precisou ser internada na UTI, para receber transfusão de sangue, após complicações no parto.
Com uma foto do bebê no carro, Viih escreveu: “Estamos indo pra casa. Obrigada meu Deus! Obrigada a equipe médica que eu sei que foi você que preparou pra mim desde o início, cuidando das mãos de cada um sobre mim”.
Na sequência, ela cita que sentiu a presença de Deus em todos os momentos e que sabia que não estava desamparada. “Foram muitas coisas que aconteceram, assim que eu me sentir bem, venho aqui falar com vocês!”, relatou.
Na publicação, a influenciadora também agradeceu às orações e mensagens positivas. “Já já venho agradecer meus médicos, enfermeiros, pediatra, doula, fisio, todos!”, finalizou.
Na manhã deste sábado (16), a ex-BBB já havia aparecido em suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores em relação ao seu quadro de saúde. “Já saí da UTI e estou no quarto, não fico muito no celular. Mas passando pra dizer que estou bem melhor, logo vou pra casa!”.
Em uma nota oficial enviada à CNN, a assessoria de imprensa da influenciadora compartilhou detalhes da alta hospitalar. “Na manhã de sexta-feira, Viih Tube apresentou melhora significativa e foi liberada para o quarto. E nesta tarde veio a esperada alta hospitalar, já anunciada pela própria, nas redes sociais. Viih Tube manterá repouso em casa, mas agora na companhia da família completa. Lua vai finalmente matar a saudade dos pais e conviver com o irmãozinho!”.
Viih Tube foi internada na quinta-feira (14) para fazer uma transfusão de sangue, de acordo com uma nota oficial enviada à CNN. No dia anterior, a influenciadora já havia compartilhado detalhes sobre o nascimento de Ravi. Ela revelou que precisou passar por uma cirurgia cesariana de emergência e que quase precisou ser internada já naquele momento.
“Fiquei 19 horas em trabalho de parto, tentando. Mas, claro, não arriscaria a minha vida nem a do meu filho. Depois explico melhor o que aconteceu e as complicações que surgiram, mas, no fim, precisei ir direto para a cesárea”, contou.
FONTE: cnn
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 11 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 11 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 11 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP