16/11/2024 às 09h27 - atualizada em 16/11/2024 às 09h32
Acta
MACEIO / AL
A fisioterapeuta Juliana Porfírio, de 25 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (15) após um grave acidente na BR-424, em Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas. Seu veículo colidiu frontalmente com um caminhão, deixando o carro completamente destruído.
Juliana chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Seu sepultamento está marcado para este sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar.
As duas crianças de Juliana, Victoria (1 ano e 2 meses) e Davi (5 anos), que estavam no banco traseiro do veículo, saíram ilesas do acidente. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver as crianças sendo retiradas do carro, bastante abaladas. Victoria estava em uma cadeirinha infantil e Davi no banco do passageiro traseiro.
Por meio das redes sociais, o grupo “Amigos da Saúde de Alagoas” divulgou uma nota de pesar após o falecimento da vítima.
“É com imensa tristeza e profundo pesar que informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos Da Saúde. Informada pela parente Paula. Encontrar as palavras certas para expressar os sentimentos de pesar pode ser difícil! Mas com toda certeza conte conosco para o que for necessário. Perder alguém que amamos é uma dor indescritível. Saiba que estou aqui para oferecer meu apoio e amizade durante esse período difícil. Meus pêsames mais sinceros."
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 18h. Após a colisão, o caminhão permaneceu na pista com danos no para-choque, enquanto o carro de Juliana saiu da rodovia e parou em uma área de mata. A motorista foi encontrada desacordada e ensanguentada dentro do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas investiga as causas do acidente.
Há 8 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 8 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 8 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 8 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 9 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP