05/11/2024 às 08h34 - atualizada em 05/11/2024 às 15h50
Acta
MACEIO / AL
Maria Natalina da Silva, de 11 anos, e Kecia Miranda de Oliveira, de 16, estão desaparecidas desde a madrugada de domingo (3) após fugirem de suas casas no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A mais nova deixou dois bilhetes para a mãe, expressando seu amor e informando que estava indo viver a própria vida.
“Mãe, te amo muito, sempre vou te amar. Eu fugi de casa porque eu quis, mas estou bem, eu fui viver a minha vida. Mãe, eu estou feliz e bem. Te amo”.
“Mãe, te amo muito, sempre vou te amar. Mãe, eu fugi de casa porque eu quis, viu?! Mas estou bem, viu?! Mãe, diga aos meus irmãos que estou bem. Mãe, estou bem”.
Segundo a mãe de Maria Natalina, a filha e uma amiga planejaram a fuga com o objetivo de encontrar dois homens que conheceram em uma rede social. A família recebeu a informação de que as meninas teriam ido para Marechal Deodoro.
A mãe de Maria Natalina relatou à TV Pajuçara que encontrou os bilhetes da filha em cima da mesa e que a menina havia levado roupas e outros pertences em uma mochila. A mulher disse estar muito preocupada e pediu ajuda para encontrar a filha.
O caso já foi registrado no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL) e a polícia está investigando o caso. O PLID/AL alerta que acolher menores sem autorização dos pais é crime, com pena de dois meses a dois anos de detenção.
Há 30 minutos
Maria Cecília lidera ranking de nomes mais registrados em Alagoas pelo segundo ano consecutivoHá 33 minutos
Famosos lamentam morte de Ney LatorracaHá 52 minutos
Jovem baleada por agentes da PRF continua em estado grave no hospitalHá 1 hora
Governador Paulo Dantas anuncia bonificação de R$ 51 milhões para profissionais da educação em AlagoasHá 2 horas
Porta-voz da BYD se opõe a relatos de más condições em obra no Brasil e alega difamação