Terça, 29 de outubro de 2024
82 99669-5352
Esportes

29/10/2024 às 08h22 - atualizada em 29/10/2024 às 09h58

Acta

MACEIO / AL

CRB sofre virada nos acréscimos e perde para o Coritiba na Série B
Com a derrota, o CRB permanece com 36 pontos e corre o risco de retornar à zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada.
CRB sofre virada nos acréscimos e perde para o Coritiba na Série B
CRB sofre virada nos acréscimos e perde para o Coritiba na Série B. Foto: Assessoria CRB

Em um jogo que prometia ser crucial para as pretensões do CRB na Série B, a equipe alagoana acabou saindo derrotada por 2 a 1 para o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na noite desta segunda-feira (28). O gol da vitória do Coxa Branco saiu nos acréscimos, frustrando os planos do Galo da Praia.


O primeiro tempo foi marcado pela emoção. Aos 27 minutos, o Coritiba abriu o placar após um pênalti convertido por Matheus Frizzo. O CRB, no entanto, não se abateu e empatou ainda na primeira etapa, aos 48 minutos, com um belo gol de falta de Gegê.


Na segunda etapa, o jogo se tornou mais disputado, mas as duas equipes criaram poucas oportunidades claras de gol. Quando tudo indicava que o empate se manteria, o Coritiba marcou o gol da vitória nos acréscimos, com Bruno Melo aproveitando um cruzamento na área.


Com a derrota, o CRB permanece com 36 pontos e corre o risco de retornar à zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada. O próximo desafio do Galo da Praia será contra o Ituano, fora de casa, na próxima segunda-feira.


O Coritiba, por sua vez, chegou aos 50 pontos e se mantém vivo na briga pelo acesso à Série A. O Coxa Branco enfrentará o Mirassol, fora de casa, na próxima terça-feira.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados