Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

11/10/2024 às 08h03 - atualizada em 11/10/2024 às 16h34

Acta

MACEIO / AL

Triplo homicídio marca noite de terror no bairro do Feitosa, em Maceió
De acordo com a Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região.
Triplo homicídio marca noite de terror no bairro do Feitosa, em Maceió
De acordo com a Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Foto: Reprodução

Uma noite de terror marcou o bairro do Feitosa, em Maceió, nesta quinta-feira (10). Dois homens, ainda não identificados, chegaram em um Ford Ka cinza e, em frente a uma residência, abriram fogo contra um homem, que morreu no local, e uma mulher grávida, que foi atingida por um tiro de raspão e socorrida para o HGE.


A fuga dos criminosos foi curta. Ao entrarem em uma rua próxima, foram emboscados e mortos por outros dois indivíduos, também armados. Os corpos dos três envolvidos foram periciados e removidos para o IML.


De acordo com a Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região. No entanto, a polícia ainda não possui informações sobre o envolvimento das vítimas com o crime organizado.


As imagens de câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que busca identificar os autores dos disparos que mataram os dois primeiros criminosos. A população pode colaborar com as investigações através do Disque-Denúncia (181).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados