domingo, 22 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

05/10/2024 às 10h39

Acta

MACEIO / AL

Thiaguinho revela vontade de ser pai: 'Está na hora'
No Conversa com Bial desta sexta-feira (4), o cantou falou sobre vontade de ter filhos com a namorada, Carol Peixinho, e admitiu questões com autoestima baixa na infância e adolescência
Thiaguinho revela vontade de ser pai: 'Está na hora'
No Conversa com Bial desta sexta-feira (4), o cantou falou sobre vontade de ter filhos com a namorada, Carol Peixinho, e admitiu questões com autoestima baixa na infância e adolescência. Foto: Reprodução/ Tv Globo

Namorando a influencer Carol Peixinho há 3 anos, Thiaguinho falou da vontade de ser pai em breve. Durante o Conversa com Bial no ar esta sexta-feira (4), o cantou admitiu:


"Está na hora já, né?! Sempre fui muito família e sempre tive muita vontade de ter filho. Acho que vai ser um amor importante para minha vida. Fora o crescimento que vou ter como pessoa".


Aproveitando a deixa, Pedro Bial não perdeu a oportunidade de perguntar. "Estão trabalhando para isso?". Aos risos, o artista desconversou e brincou. "Que horas é o programa mesmo?", divertiu-se levando todos à gargalhada.


Durante o bate-papo, Thiaguinho falou também sobre sua viagem à Angola, na África: "Minha ida à África foi muito forte. Indico para todas as pessoas conheceram o continente africano. Só tive a oportunidade de conhecer a Angola, quero conhecer outros países. A Angola tem essa conexão, por falarem a nossa língua, mas eu indico principalmente para quem é preto e mora no Brasil e não teve essa oportunidade de ver de perto o que é a África."


Questionado por Bial se algumas "fichas caíram" com a experiência, o artista respondeu sem pensar duas vezes.


"Várias! Primeiro pela grandiosidade . Durante muito tempo, principalmente na infância e na adolescência, sofri de baixa autoestima por episódios de racismo e eu me sentia menor", admitiu o pagodeiro.


E por mais que seus pais trabalhassem a questão dentro de casa, situações externas sempre o afetavam: "O que acontece no entorno e as coisas que você vai vendo, vão te sufocando. O samba me ajudou muito nisso, inclusive! E com um tempo fui aumentando a minha autoestima, na verdade, fui criando essa minha autoestima. A minha ida para África foi mais um momento, um pontinho para esta autoestima".

FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados