domingo, 24 de novembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

30/09/2024 às 16h07

Derek Gustavo

Maceió / AL

Suspeito da morte de blogueiro rondou a casa da vítima em Junqueiro, diz polícia
Servidor da Prefeitura de Junqueiro foi preso nesta segunda-feira (30).
Suspeito da morte de blogueiro rondou a casa da vítima em Junqueiro, diz polícia
Adriano de Farias Firmino Silva. FOTO: reprodução

A polícia segue investigando a morte do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, assassinado a tiros em Junqueiro, interior de Alagoas. O segundo suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (30) e, de acordo com a polícia, estaria rondando a casa e seguindo os passos da vítima para definir o momento em que a executaria.


O homem preso é servidor da Prefeitura Municipal de Junqueiro. O homem que havia sido preso anteriormente é apontado como responsável pelos disparos.


O delegado João Marcello Almeida, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) infromou que o suspeito circulou pelas proximidades da casa de Adriano antes o crime, e que a movimentação foi filmada por câmeras de segurança.


“No carro utilizado pelos criminosos, havia mais pessoas. Estamos robustecendo todos os indícios para prender os suspeitos. Foi um crime bem elaborado, mas estamos trabalhando com todo o aparato fornecido pela Secretaria de Segurança Pública para chegarmos, inclusive, ao mandante, quem quer que seja ele. Esse crime tem sido tratado como prioridade”, conta o delegado.


Adriano de Farias Firmino Silva foi morto a tiros no dia 18 de junho de 2024.

FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados