30/09/2024 às 16h07
Derek Gustavo
Maceió / AL
A polícia segue investigando a morte do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, assassinado a tiros em Junqueiro, interior de Alagoas. O segundo suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (30) e, de acordo com a polícia, estaria rondando a casa e seguindo os passos da vítima para definir o momento em que a executaria.
O homem preso é servidor da Prefeitura Municipal de Junqueiro. O homem que havia sido preso anteriormente é apontado como responsável pelos disparos.
O delegado João Marcello Almeida, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) infromou que o suspeito circulou pelas proximidades da casa de Adriano antes o crime, e que a movimentação foi filmada por câmeras de segurança.
“No carro utilizado pelos criminosos, havia mais pessoas. Estamos robustecendo todos os indícios para prender os suspeitos. Foi um crime bem elaborado, mas estamos trabalhando com todo o aparato fornecido pela Secretaria de Segurança Pública para chegarmos, inclusive, ao mandante, quem quer que seja ele. Esse crime tem sido tratado como prioridade”, conta o delegado.
Adriano de Farias Firmino Silva foi morto a tiros no dia 18 de junho de 2024.
FONTE: com informações da Gazetaweb
Há 5 horas
ASA e CSA conhecem seus adversários na Pré-Copa do Nordeste 2025Há 8 horas
Menina de seis anos é raptada e estuprada a caminho da casa da avóHá 5 horas
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo (24)Há 8 horas
Cabo da PM morre após 33 dias internado por complicações de engasgo em refeiçãoHá 8 horas
Após ser agredida, mulher tranca companheiro em casa e aciona a polícia em Maceió