24/09/2024 às 16h12
Allan Jones
Maceió / AL
A disputa política pela Prefeitura de Maravilha, no sertão alagoano mostra que a campanha tem acirrado a disputa entre o candidato da situação, Nino (Republicanos) e o candidato de oposição, Professor Jamis (PP).
No meio dessa disputa um fato que chamou a atenção foi um discurso em tom de ameaça do deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) que apoia Nino, candidato que tenta suceder a sua irmã, a atual prefeita de Maravilha, Conceição Albuquerque (Republicanos).
Em vídeo que circula nas redes sociais durante um comício, o deputado estadual se mostrou incomodado com algumas supostas provocações direcionadas a sua irmã e ao grupo político que ele comanda na cidade. Albuquerque não mediu as palavras e deu o recado para opositores:
“Eu quero que vocês todos saibam que eu estou pedindo pelo amor de Deus que essas pessoas respeitem a minha irmã. Porque eu estou sentado em uma das cadeiras do parlamento alagoano há 30 anos. Mas aos 17 anos de idade eu sentei em um banco dos réus porque tive de mandar daqui dessa vida para outra alguém que faltou com respeito a uma irmã minha. E eu quero deixar claro aqui viu... Respeitem a minha irmã e ao meu agrupamento político”, revelou Antônio Albuquerque.
Com a Palavra
Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 10 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 10 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 10 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP