Quinta, 19 de setembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

19/09/2024 às 10h06 - atualizada em 19/09/2024 às 12h25

Acta

MACEIO / AL

Polícia prende em Senador Rui Palmeira acusado de estuprar criança de 12 anos
O acusado oferecia bens à vítima para manter relações sexuais, evoluindo para ameaças caso esta relatasse o acontecido.
Polícia prende em Senador Rui Palmeira acusado de estuprar criança de 12 anos
O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o procedimento foi feito e o preso ficará à disposição da Justiça. Foto: Reprodução

Agentes do 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Regional Edberg Oliveira, e coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3), prenderam nesta quarta-feira (18) um homem acusado de estupro de vulnerável. O acusado foi localizado e preso na zona rural da cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão alagoano.


Segundo investigações, o crime aconteceu em 2020, quando a vítima tinha 12 anos. O acusado oferecia bens à vítima para manter relações sexuais, evoluindo para ameaças caso esta relatasse o acontecido.


Ainda pelo que foi apurado, os familiares começaram a desconfiar do crime quando a criança apareceu com marcas no pescoço.


A vítima, mesmo sendo perguntada sobre as lesões, não relatava o fato, contando o ocorrido apenas quando o acusado saiu de casa.


Além das ameaças, o acusado ainda dizia constantemente que a criança era dele e que se, com o passar dos anos, ela se relacionasse com mais alguém a mataria.


Além da vítima de 12 anos, o acusado também tentou abusar da sua irmã, então com 11 anos, tocando em suas partes íntimas e agarrando-a a força, e sempre usando ameaças, inclusive com arma de fogo.


O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o procedimento foi feito e o preso ficará à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados