Quarta, 18 de setembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

13/09/2024 às 15h25

Derek Gustavo

Maceió / AL

Torcedor do CSA, baleado em confusão com torcida do CRB, morre no HGE
Torcedores do galo foram atacados por torcedores do CSA. Uma das vítimas atirou em direção ao jovem, que não resistiu.
Torcedor do CSA, baleado em confusão com torcida do CRB, morre no HGE
Torcedor que bateu em torcida do CRB foi baleado e morreu. FOTO: reprodução

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na noite da quinta-feira (12) um dos envolvidos na confusão entre torcedores do CSA e do CRB num bar em Cruz das Almas, em Maceió, ocorrida no início do mês. Carlos Henrique da Silva tinha 20 anos e foi aitingido por tiros no tórax e no abdômen.


Toda a confusão foi registrada por câmeras de segurança. No último dia 4 de setembro, 16 integrantes da Mancha Azul, organizada do CSA. invadoram o bar onde torcedores do CRB assistiam ao jogo do galo contra o Vila Nova.


O delegado Robervaldo Danivo explicou que o homem baleado era um dos agressores. Após o ataque, ele foi perseguido por um dos torcedores do CRB, que foi até o carro e pegou a arma do pai, policial militar reformado, e atirou.


"Ele foi até a rua perseguindo o rapaz, que na hora do desespero lembrou que tinha uma arma no carro e atirou contra ele", disse o delegado.


A polícia trabalha para identificar os outros envolvidos na briga.


Quem tiver informações que possam ajudar, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, 181. Sua identidade será mantida em sigilo.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados