Quarta, 15 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Cidades

12/09/2024 às 14h25 - atualizada em 12/09/2024 às 17h27

Alberto Lima

Maceió / AL

Polícia Civil investiga morte de paciente em clínica de reabilitação
Legista informa que morte foi de ordem clínica, resultante de um avançado quadro de cirrose hepática
Polícia Civil investiga morte de paciente em clínica de reabilitação
Equipe policial visitou clínica onde o paciente estava internado

A Polícia Civil, por meio do 10º Distrito Policial (10ºDP) da capital, iniciou investigações para esclarecer a morte de Dionísio Souza da Silva, de 54 anos, que estava internado em uma clínica de reabilitação em Maceió.


De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, as autoridades estão apurando as circunstâncias em torno do falecimento do paciente.


A equipe policial já visitou a clínica onde o paciente estava internado e conversou com os responsáveis pela unidade.


Segundo a delegada, foi estabelecido contato com o médico que realizou a necropsia do corpo. De acordo com o legista, a morte foi de ordem clínica, resultante de um avançado quadro de cirrose hepática.


O médico também descartou a possibilidade de violência sexual, uma vez que não foram encontradas evidências de tal violência durante o exame.


Outro ponto levantado foi a presença de hematomas no corpo da vítima, conforme descrito no boletim de ocorrência. O médico legista indicou que esses hematomas podem ser decorrentes do próprio quadro clínico do paciente.


 


A Polícia Civil solicitou o prontuário médico da unidade de saúde onde o paciente foi internado e um relatório detalhado da clínica para dar andamento à investigação e esclarecer todas as circunstâncias envolvendo a morte.

FONTE: Emanuele Lopes / Ascom PC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados