Quarta, 18 de setembro de 2024
82 99669-5352
Esportes

11/09/2024 às 17h36

Acta

MACEIO / AL

Ex-técnico do ASA, Ricardo Silva é acusado de estupro e presta depoimento
Profissional de futebol foi conduzido a delegacia de Salvador e negou acusações.
Ex-técnico do ASA, Ricardo Silva é acusado de estupro e presta depoimento
Ricardo Silva. FOTO: reprodução

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2010 como técnico do Vitória, e também com passagem pelo ASA de Arapiraca, Ricardo Silva foi conduzido a uma delegacia de Salvador, na manhã desta quarta-feira, sob acusação de estupro. O profissional de futebol foi levado inicialmente para a 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro Boca do Rio, para prestar depoimento. Em contato com o ge, ele negou a acusação.


A informação foi inicialmente divulgada pelo site Galáticos e confirmada pelo ge, na tarde desta quinta.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Ricardo Silva é acusado por uma ex-companheira de ter estuprado a filha dela. Ao ge, o ex-treinador do Vitória disse que o relacionamento foi consensual.


Ricardo Silva tem 64 anos e já treinou, além do Vitória e do ASA, times baianos como Botafogo, Galícia, Jacuipense, Serrano, Jacobina, Atlântico e Jequié. 


Em relação a títulos, ele conquistou o Baiano e a Copa do Nordeste de 2010, ano do vice-campeonato da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro.


Confira nota divulgada pela Polícia Civil


Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (11), contra uma mulher de 37 anos, suspeita do crime de injúria. De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma situação de estupro no bairro Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher acusou seu ex companheiro de estuprar a sua filha. Oitivas estão em andamento para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

FONTE: ge Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados