Quarta, 18 de setembro de 2024
82 99669-5352
Geral

07/09/2024 às 09h17 - atualizada em 08/09/2024 às 14h12

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: Aluna puxa arma durante briga na Faculdade Estácio, na Jatiúca; a aluna é policial civil
Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (06) e faculdade afirma que vai apurar melhor os fatos que geraram a confusão
VÍDEO: Aluna puxa arma durante briga na Faculdade Estácio, na Jatiúca; a aluna é policial civil
Foto: Reprodução / Vídeos / Redes sociais

Uma briga entre duas estudantes causou correria e pânico na Faculdade Estácio, no bairro Jatiúca, em Maceió, na noite de sexta-feira (06). A confusão começou com uma discussão entre duas mulheres, que logo partiram para agressões físicas. Em meio à briga, uma delas sacou uma arma de fogo e ameaçou atirar dentro de uma sala de aula, onde haviam alguns universitários presentes.


A estudante que sacou a arma e ameaçou a outra seria policial civil. O motivo da briga teria sido o incômodo da policial com o barulho que a outra fazia. "Essa porr* é uma praça para você está batendo papo?", perguntou a mulher irritada. "A boca é minha, eu falo o que quiser e bato papo, sim", respondeu a outra. Em seguida, a situação ficou ainda mais tensa, e as duas começaram a trocar tapas e puxões de cabelo.


Outros estudantes intervieram para separar a briga, mas a policial puxou a arma, o que provocou um tumulto. Vários alunos começaram a correr para fora da sala, gritando por socorro.


Veja o vídeo:



A faculdade emitiu uma nota informando que chamou a Polícia Militar (PM) e que o caso será investigado para que sejam tomadas as medidas necessárias. 


Leia a nota na íntegra:


“A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite desta sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição".


A Polícia Civil (PC) informou que o caso foi anotado e que vão seguir os procedimentos legais, garantindo que os envolvidos possam se defender e dar a sua versão dos fatos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados