28/08/2024 às 07h57
Acta
MACEIO / AL
Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Avenida Dona Constança de Góes Monteiro, no bairro da Jatiúca, em Maceió, causou a queda de um poste de energia elétrica e deixou diversos moradores da região sem eletricidade.
Segundo informações colhidas no local, um veículo Jeep Renegade, de cor preta, seguia pela Dona Constança em sentido contrário ao permitido, quando colidiu com o poste na altura do cruzamento com a antiga Avenida Amélia Rosa. Com o impacto, a estrutura com fios de energia tombou, e o veículo parou cerca de 10 metros à frente, com um dos pneus arrancado.
Testemunhas relataram que duas pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente e que ambas teriam deixado o local antes da chegada dos agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). Há informações de que os ocupantes do veículo, possivelmente um motorista e um passageiro, estariam em um estabelecimento comercial na madrugada, ingerindo bebidas alcoólicas.
O carro, que é de aluguel, foi removido do local por um guincho, e a Equatorial Alagoas foi acionada para realizar os reparos necessários na rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia. A companhia optou por interromper o fornecimento de energia para garantir a segurança dos trabalhadores e da população.
Agentes do DMTT estiveram no local para sinalizar a via e orientar os condutores, que precisaram utilizar a antiga Avenida Amélia Rosa como rota alternativa.
Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem auxiliar na identificação dos ocupantes do veículo e na reconstituição da dinâmica do acidente.
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 10 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 10 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 10 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP