05/08/2024 às 13h18 - atualizada em 05/08/2024 às 17h24
Acta
MACEIO / AL
Após investigação coordenada pelo delegado Daniel Mayer e pelo chefe de Operações, Jair Clemente, um homem, de 35 anos, foi preso nesse domingo (4), no assentamento Olga Benário, zona rural de Piranhas, no Sertão alagoano.
Ele é acusado da prática de violência sexual contra uma adolescente, então com 13 anos de idade.
De acordo com as investigações, na noite de 4 de agosto de 2014, o acusado invadiu a residência localizada no assentamento Dois Irmãos, em Piranhas, e forçou a vítima a seguir com ele até os fundos da propriedade, onde a despiu e praticou a violência sexual.
Logo que soube do crime, o pai da vítima comunicou o fato à polícia, tendo se iniciado as diligências visando a captura do autor do estupro que fugiu da região.
Alguns anos depois, imaginando que não seria descoberto, o criminoso retornou para a região e passou a residir em outro assentamento, onde foi localizado e preso.
A maior dificuldade em realizar a prisão ocorreu porque o então foragido apresentava-se com outro nome, além de ser pessoa muito humilde e sem quaisquer vínculos com o Estado ou com instituições; sequer possuindo ou usando serviços bancários, telefônicos ou outros serviços públicos.
Há 11 horas
Ministério Público ajuíza ação para hospital pagar R$ 400 mil a duas famílias por troca de bebês em ArapiracaHá 11 horas
Cármen Lúcia mantém investigação contra BolsonaroHá 11 horas
VÍDEO: Funcionários são demitidos por usarem drogas dentro de hospital em MaceióHá 12 horas
Acusado de matar adolescente na Santa Amélia tem prisão preventiva decretadaHá 12 horas
Gusttavo Lima comemora sucesso na Quaest: 'O Brasil tem jeito'